Contra o líder Botafogo, Ronaldinho reforça o Atlético nesta quarta

Folhapress
Publicado em 06/08/2013 às 20:04.Atualizado em 20/11/2021 às 20:44.

SÃO PAULO - Reforçado com as voltas de Ronaldinho e Jô, o Atlético recebe o Botafogo na quarta-feira (7), às 21h50, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Flamengo no último domingo, o time mineiro precisa reagir na competição, já que ocupa apenas a 17ª posição, com dez pontos.

"Depois de uma grande conquista, mudar a competição, voltar a jogar, é sempre difícil, mas tenho certeza que, a partir do momento que a gente conseguir uma boa vitória, jogando bem, as coisas voltam ao normal. É um ano muito bom, campeão mineiro, campeão da Libertadores, então, a gente quer fazer um excelente Campeonato Brasileiro também", analisou Ronaldinho.
 
Na liderança da competição, com 23 pontos, o técnico botafoguense, Oswaldo de Oliveira, prefere não falar em título, pelo menos por enquanto. "É cedo para falar em título. Foram apenas dez jogos de um total de 38, mas o encaminhamento está excelente", comentou o treinador.
 
Nesta semana, a diretoria do clube carioca quitou parte dos salários atrasados dos jogadores. No último domingo, após a vitória sobre o Vasco, a mulher de Oswaldo protagonizou uma polêmica na internet. Em uma rede social, criticou o atraso nos pagamentos e a pequena presença da torcida alvinegra nos estádios. O treinador minimizou o episódio.
 
"Acho que é normal o que ela falou. Foi, no mínimo, uma invasão de privacidade. Trata-se de uma rede social em que você se comunica com quem é seu amigo. Uma pessoa se fez passar por amigo com identidade falsa e espalhou o que foi publicado, de má fé. Ela não falou nada demais, fez apenas uma referência ao meu trabalho", declarou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por