Com a chegada de Victor, o Atlético tem hoje cinco goleiros no grupo e deve liberar algum. Além do ex-gremista, Cuca conta com Giovanni, Renan Ribeiro, Lee e Paulo Victor, sendo que estes dois últimos nunca foram testados. Nesta quarta-feira (4), na movimentação comandada pelo treinador, os três primeiros fizeram um revezamento, enquanto Lee atuou o tempo todo na linha e Paulo Victor, formado na base, fez um trabalho à parte.
O mais provável é que a diretoria arrume um clube para emprestar Lee, que tem contrato com o Galo até 2015. Depois de ganhar notoriedade no Vitória ao defender um pênalti cobrado com cavadinha por Neymar, na decisão da Copa do Brasil de 2010, o jogador foi contrato em janeiro de 2011, mas nunca teve oportunidade.
Em fase final de recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda, o atacante Guilherme está praticamente fora do confronto contra Portuguesa. Ele já começou os primeiros trabalhos com bola, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube.