O técnico Coudet foi questionado sobre as muitas trocas que tem feito no time do Atlético. Principalmente pela não manutenção do jogador Igor Gomes entre os titulares, já que o meia foi o destaque da última vitória do Galo, contra o Alianza, na última quarta-feira.
“A gente vinha rotacionando o elenco, mas fazendo grandes partidas. Hoje não foi assim. Não jogou o Igor, mas contra o Athletico-PR, o Hyoran fez grande partida. Quando saiu o Hyoran, questionaram. Estamos falando nisso porque não fizemos uma grande partida. Se não, não estaríamos falando nada, como foi contra o Alianza depois da vitória sobre o Athletico-PR”, declarou.
Para Coudet, o elenco precisa rodar, e os jogadores necessitam de oportunidades. O treinador ainda lembrou que se o Atlético tivesse ganhado a partida, os questionamentos de mudança não iriam acontecer, pois ele também mexeu na equipe diante do Alianza.
“Somos um grupo não tão grande, temos que mexer. A gente teve uma grande partida (contra o Alianza), mas a gente também havia tido uma grande partida contra o Athletico-PR. Em relação ao jogo contra o Athletico-PR foram poucas trocas. Fizemos uma grande partida contra o Alianza, mas também fizemos contra o Athletico-PR”, disse Coudet, completando.
“A gente vinha rotacionando o elenco, mas fazendo grandes partidas. Hoje não foi assim. Não jogou o Igor, mas contra o Athletico-PR, o Hyoran fez grande partida. Quando saiu o Hyoran, questionaram. Estamos falando nisso porque não fizemos uma grande partida. Se não, não estaríamos falando nada, como foi contra o Alianza depois da vitória sobre o Athletico-PR”,completou.
O argentino aproveitou a coletiva para pedir desculpas ao torcedor atleticano pela derrota. “Desde o fim do Estadual, o time vem jogando bem, com volume de jogo e finalização. Mas hoje a gente foi mal. Temos que pedir desculpas ao torcedor”.