Cuca classifica atuação como "a pior do ano" do Atlético

Do Portal HD
16/09/2012 às 20:16.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:20
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

A derrota, 1 a 0, para o Náutico foi classificada por Cuca como a "pior partida do ano" do Atlético. O treinador, em um tom ameno, lamentou a exibição do Galo, mas lembrou que a reconquista da liderança está nas mãos alvinegras, por causa do jogo a menos em relação aos rivais.

"Foi a pior partida do ano, mas temos de administrar. Temos que ser conscientes que foi nosso pior jogo, e o Náutico é adaptado ao campo pesado, fofo, arenoso, difícil de correr. A velocidade do nosso time não apareceu. Não tivemos nenhum que jogou bem, a não ser o Victor. Não fomos felizes nas trocas. Eu também não fui. Temos que ter grandeza de administrar o mal resultado, tirar lições e seguir adiante. A liderança e a conquista do campeonato depende só de nós. Não podemos fazer um problemão, crise, em cima de uma derrota", determinou.

Demonstrando confiança, Cuca afirmou que as dificuldades serão superadas e o Atlético vai vencer o Grêmio.

"Os que jogaram e perderam vão jogar domingo e ganhar. Será um confronto direto, teremos uma semana para trabalhar. Vamos fazer valer a força do grupo. E temos torcida que ninguém tem: os 20 mil que vão empurrar o time e nos ajudar a vencer", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por