Cuca confirma ausência de Jô, mas ainda não define laterais do Galo

Wanderson Lima - Gazeta Press
22/09/2012 às 00:04.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:29
 (Miguel Schincariol/Agência Estado - Arquivo Hoje em Dia)

(Miguel Schincariol/Agência Estado - Arquivo Hoje em Dia)

O técnico Cuca afirmou nessa sexta-feira (21), que o time do Atlético que enfrenta o Grêmio no próximo domingo (23), no estádio Independência, não está definido. O treinador garantiu que a definição dos 11 titulares será conhecida neste sábado, mas que ele só vai divulgar a equipe para a torcida minutos antes do jogo, que tem caráter decisivo na visão do treinador.

"O time não está escalado, teremos mais um treino tático neste sábado. É um jogo de caráter decisivo, a gente vai seguir com o time definido, mas sem abertura. Foi uma semana boa para equilibrar o grupo, dar o mesmo patamar físico e técnico para os jogadores porque vamos usar todos", declarou.

Questionado sobre o avante Jô, Cuca deixou claro que gostaria de usar o atleta, mas que como ele está
retornando de lesão preferiu poupar o jogador, que não vai enfrentar o Grêmio. O treinador argumentou que é
melhor esperar um pouco mais e ter Jô inteiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. "O Jô já está descartado. Não sou de mentir para vocês, ele vai pegar confiança para a sequência do campeonato. Não vou fazer uma loucura e perdê-lo por uma sequência ainda maior de jogos. Ele não atua desde o jogo com o Bahia e o time sente falta dele", disse.

Nas laterais a tendência é Cuca escalar Serginho e Richarlyson nas vagas de
Marcos Rocha e Júnior César, que vão cumprir suspensão, mas o treinador não quis confirmar. "Tenho o Triguinho
e o Richarlyson, e vou estudar mais um pouco as situações para definir. Tenho o Serginho e o Carlos César, trabalhei todos eles e não é para sacanear a imprensa. Vou sentido qual equipe se adapta melhor e só o treino da essa condição", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por