Cuca deixa Ronaldinho Gaúcho e Jô de fora do jogo contra o Flamengo

Gazeta Press
Publicado em 02/08/2013 às 19:19.Atualizado em 20/11/2021 às 20:37.

O técnico Cuca optou por não escalar o craque Ronaldinho Gaúcho na partida de domingo (4), contra o Flamengo, no Mané Garricha em Brasília. O treinador do Galo afirma que se trata de uma opção tática, já que o atleta se recuperou de um quadro gripal, mas não vinha treinando normalmente. Cuca fez questão de deixar claro que se trata de uma opção e não porque R10 está sendo negociado.

"São coisas distintas. Uma coisa é o Assis estar lá (Turquia), não sei o motivo. O último trabalho do Ronaldo foi antes do jogo contra o Olimpia. Depois, teve dor muscular, dor de garganta. Hoje, ele trabalhou muito bem. Tem amanhã, domingo também. Quarta-feira vai estar em campo", disse Cuca.

Nesta sexta-feira, Ronaldinho fez apenas trabalhos físicos. Durante a semana surgiu a informação que Assis, irmão de R10, estava na Turquia negociando a transferência do atleta para o Besiktas. O clube turco, porém, só teria R10 em 2014, já que o contrato do craque com o Galo vai até o fim do ano.

Além de Ronaldinho, Cuca deixou de fora do jogo contra o Flamengo o atacante Jô, que sentiu dores na perna na partida contra o Atlético-PR e teve que ser substituído. Os exames não apontaram lesão no jogador, mas como ele continua com dores, o treinador achou melhor deixar o atleta de fora.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por