O técnico Cuca ainda não tem o time do Atlético definido para o clássico deste domingo (3), contra o arquirrival Cruzeiro. A tendência é que a base do time da temporada passada seja mantida, mas a posição de meia pela direita ainda está aberta. O novato Araújo tem treinado no setor, mas o próprio Cuca revela que tem três possibilidades para escolher uma para encarar a Raposa.
"Eu fiz três formações. Uma vocês não viram, porque vocês entram para o treino meia hora depois. Trabalhamos como Araújo, uma segunda opção com dois homens enfiados e uma terceira mais segura que é com Serginho,dando mais liberdade para o Marcos Rocha. Com as três estamos bem servidos, todas estão trabalhadas", garantiu.
Na defesa existia uma dúvida se Leonardo Silva teria condições de atuar no domingo, já que ele chegou a ser poupado de alguns treinamentos ao longo da semana, mas o próprio jogador afirma que não quer ficar fora do clássico. "Estou me sentindo bem, com algumas dores musculares. Pedi para o Cuca me preservar um pouco, até pelos treinos que a gente vinha fazendo, mas está tudo bem",declarou.
Para o confronto ante o Cruzeiro, que vai marcar a reabertura do Mineirão e a estreia das duas equipes no Mineiro, Cuca já tem confirmados na equipe: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô. A última vaga entre os titulares fica entre Araújo, Serginho ou até mesmo Alecsandro.