Cuca faz mistério sobre substituto de Bernard e relaciona Leonardo

Gazeta Press
28/08/2012 às 21:38.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:50

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Cuca abriu mão de comandar um coletivo nesta terça-feira (28), e optou por um treinamento recreativo, fechando a preparação do Atlético para encarar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Estádio Independência. Com isso, o substituto do meia-atacante Bernard, expulso na partida contra o Cruzeiro, ainda é um mistério.

A tendência natural seria a entrada de Guilherme, mas o argentino Escudero, que retorna de suspensão, corre  por fora para ficar com uma das vagas no time atleticano. A definição só deve ocorrer nos vestiários do estádio do Horto, mas o argentino garante estar preparado. "A força do grupo é grande. Há muitos jogadores e todos estão contentes. Quando entram, dão tudo para ajudar o time", diz Escudero.

Para o lugar de Pierre, que também foi expulso, Serginho já garantiu posição, mas, em entrevista coletiva, o jogador desconversou quando perguntado sobre a titularidade. "Ainda não sei se vou entrar jogando, mas se entrar vou usar a velocidade, que eu tenho de qualidade. Se o Cuca optar por mim, vou dar o meu melhor em campo para ajudar", disse.

A grande novidade na relação de atletas convocados para o jogo é o recém-chegado Leonardo. O atacante foi apresentado na última segunda-feira e, como já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ganhou condições de jogo, podendo estrear contra a Macaca. O jogador deve começar na reserva, mas pode ser acionado no decorrer da partida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por