As bolas na trave incomodaram o Atlético diante do Atlético-GO, no empate em 2 a 2, no Independência, neste domingo. O Galo chegou a estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e viu seus homens de frente desperdiçarem um caminhãod e gols contra o Dragão.
“Não tem quem diga que o Atlético jogou mal. É fato, número. São 25 finalizações e cinco bolas na trave. É muito mais difícil acertar a trave do que o gol. Se entra duas, você vence o jogo. Se consegue fazer o 2 a 2 cinco minutinhos antes, você vira, pela moral, pelo empurrão da torcida”, acreditou Cuca.
O treinador garante que, mesmo com apenas um ponto conquistado frente ao lanterna da competição nacional, o Galo segue firme na busca pelo vice-campeonato do Brasileirão. O Alvinegro está apenas um ponto atrás do Grêmio, que também empatou com na última rodada - 2 a 2 com a Portuguesa.
Agora, a missão é vencer os dois últimos jogos para tentar ficar com o vice-campeonato. “Menos mal que ainda tem uma invencibilidade grande e um ponto somado. Vamos buscar o vice-campeonato. Temos o Botafogo e o clássico para buscar seis pontos”, comentou.