Cuca lamenta desatenção no início do confronto com Santos

Do Portal HD
18/10/2012 às 08:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:19

(Bruno Cantini/Atlético)

Os dois gols sofridos em apenas dez minutos na Vila Belmiro foram pontuados por Cuca como fundamentais para o insucesso do Galo diante do Santos. Para o treinador, se o time tivesse entrado mais ligado, o resultado poderia ser diferente.

“Não batemos na bola e tomamos o gol. A gente mobiliza para uma decisão e entra em campo, vê a bola alçada para o Neymar cabecear para Felipe Anderson, que cruza e Miralles faz o gol. Com 20 segundos está 1 a 0, é a mesma coisa de entrar perdendo. Com 10 minutos leva outro gol, sabendo que o Neymar é diferenciado”, disse o treinador, explicando, depois, que alterou a postura da equipe para conseguir reagir no litoral paulista.

“Mudamos o plano dentro do jogo, melhorou. Tivemos força de reação, o que não é fácil na Vila. Arriscamos tomar três, quatro, mas era o único jeito para buscar o empate. O placar acabou sendo justo. Uma pena a gente acabar com um a menos”, afirmou, referindo-se a contusão de Bernard, que sofreu uma convulsão em campo após um choque de cabeça.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por