O técnico Cuca não escondia a felicidade após a vitória, 3 a 2, no clássico, sobre o Cruzeiro, no Independência. O treinador alvinegro opinou de que a vibração da torcida, após o Galo assegurar o vice no Brasileirão, foi maior do que a comemoração dos torcedores do Fluminense na vibração do título.
"Foi um campeonato tão bom que o vice foi mais comemorado que o campeão. Hoje (domingo, 3) foi um jogo intenso, como imagino que foi o Grenal. O campeonato foi tão bom que o vice foi comemorado como um feito, como um título. Temos que enaltecer o Cruzeiro que jogou muito bem. Poderíamos ter feito 4 a 2, poderia ter perdido por 3 a 2. A gente está muito feliz, o atleticano está muito feliz", disse Cuca, contando que leu uma carta de um torcedor na sua preleção.
"Hoje eu li, na preleção, uma carta de uma pessoa que tinha orgulho de comprar uma camisa do Atlético e dar para o sobrinho", informou.
Cuca relembrou ainda o começo do ano, com protesto dos torcedores e faixas de ponta cabeça nos primeiros jogos, para celebrar a boa temporada.
"Se for pesar o começo do ano, com faixa virada e protesto, é muito bom terminar o ano assim", destacou.