O técnico Cuca não perdeu Gabriel Menino e Lyanco, que entraram pendurados contra o Itabirito e assim poderá repetir o Atlético que está invicto no Mineiro para encarar o Tombense na ida da semifinal do Mineiro. Com isso, Cuello, autor do primeiro gol do Galo sobre o Gato do Mato, na última rodada da primeira fase, iniciaria entre os onze e Júnior Santos ficaria como opção para o decorrer do jogo.
A definição da equipe aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no treino realizado na Cidade do Galo, na véspera do jogo contra o Gavião-Carcará. Esse foi o único trabalho em campo que o treinador teve com os atletas após carimbar a classificação.
Entre os reservas, a expectativa é pela presença do recém-chegado Rony. O atacante realiza exames médicos nesta sexta e em seguida assinará o vínculo de três temporada com o Atlético. Caso tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até o fim do dia, a tendência é que Cuca o leve para o jogo, como fez com Cuello e Júnior Santos, quando chegaram ao clube.
Outro que também passa pelos trâmites para ser anunciado e regularizado é o lateral-esquerdo Caio Paulista. Caso eles não estejam no BID nesta sexta e, por exemplo, apenas na segunda-feira (17), ambos não poderão participar da partida de volta da semi e muito menos de uma possível final. Isso porque o artigo 35 do Campeonato Mineiro determina que novos atletas poderão ser registrados na competição somente até esta sexta-feira (14).
Leia mais