Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

diálogo e trabalho

Cuca tem conversa reservada com atletas antes de atividades na Cidade do Galo

Treinamento técnico-tático marca reta final da preparação para confronto da 5ª rodada do Brasileirão

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/04/2025 às 14:41.Atualizado em 18/04/2025 às 14:45.

O elenco do Atlético encerrou na manhã desta sexta-feira (18) mais um dia de treino na Cidade do Galo, em preparação para o confronto contra o Botafogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do início das atividades, o técnico Cuca reuniu os jogadores para uma análise do adversário. Durante a conversa, o treinador destacou a importância do jogo para a sequência no torneio nacional.

Segundo o treinador alvinegro, o time tem criado boas oportunidades, mas precisa melhorar na finalização para converter as chances em gols e manter-se próximo dos líderes da tabela.

O zagueiro Igor Rabello participou normalmente do treino, após se recuperar de um edema na coxa direita, e está à disposição da comissão técnica. Já o meio-campista Patrick, com entorse no tornozelo direito, além dos atacantes Júnior Santos e Brahian Palacios, ambos com lesões musculares, realizaram trabalhos físicos separados no gramado. Outros atletas, como Guilherme Arana, Alan Franco, Cadu e Caio Maia, permaneceram em tratamento na fisioterapia.

Após o compromisso contra o Botafogo, o Atlético volta a campo pela Copa Sul-Americana. O próximo jogo será contra o Caracas, na Venezuela, marcado para a próxima quarta-feira, encerrando a sequência de duas partidas decisivas em menos de uma semana.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por