Cuca tenta conter euforia no Atlético, mas acredita em ponta

Gazeta Press
09/04/2013 às 21:07.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:41

O inicio de temporada do Atlético tem sido extremamente positivo, com o clube colecionando 13 vitórias consecutivas. Mesmo vivendo um ótimo momento, no entanto, o técnico Cuca afirma que o time ainda não ganhou nenhum título, e tenta conter a euforia. O comandante atleticano afirma que ainda é cedo para dizer se o Galo é o melhor time do Brasil.

“Melhor ou pior, é melhor dizer quando os campeonatos acabarem. Não adianta encher de pompa e não ganhar nada. Vamos devagarzinho, jogo a jogo. Em um dia que seja ruim, saber administrar a situação, o que é normal, faz parte do trabalho. Mas pensar em melhorar a cada jogo”, declarou.

O Atlético ocupa a segundo colocação no Mineiro, um ponto atrás do arquirrival Cruzeiro, mas Cuca ainda acredita que o Galo pode assumir a ponta da competição nas duas últimas rodadas da fase de classificação. O treinador quer o time alvinegro com os pés no chão, mas afirma que os jogos restantes do Cruzeiro são complicados, e que por isso, segue apostando na ponta.

“Jogamos com a Caldense no domingo, em Poços de Caldas, e fechamos com o Villa no Independência, no último jogo. Já o Cruzeiro pega o Nacional, que tem um time certinho e que tivemos dificuldades para vencer, depois o Tupi, lá em Juiz de Fora. Pode ser que eles estejam precisando da vitória para se classificar, então, por isso, é possível, sim, a gente passar em primeiro”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por