
O atacante Cuello, do Atlético, lamentou o empate com o Caracas, na noite desta quarta-feira (23), na Venezuela, pela Sul-Americana, que foi amplamente comemorado pelos donos da casa após o apito final.
“Não esperávamos por isso. Eles comemoraram, mas ainda temos mais um jogo pela frente e acho que vamos nos sair bem. Então, vamos trabalhar agora e depois olhar para os erros que cometemos para corrigi-los para o que vem a seguir”, disse o atacante.
O jogador ainda frisou que foi “um jogo equilibrado” e que não poderia dar desculpas pelo resultado, devido a falta de titulares, que foram vetados para o confronto. “Tentamos jogar um jogo diferente. Não temos reclamações, agora é hora de trabalhar”, concluiu.
Agora o jogador e todo o restante do grupo muda a chave e passam a focar no duelo contra o Mirassol, pela sexta rodada do Brasileirão. A preparação será feita em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e a cerca de 15km do palco da partida. A delegação do Atlético deixará a Venezuela rumo a São Paulo na manhã desta quinta-feira (24).
Leia mais