Daniel Nepomuceno celebra quantidade de patrocinadores no novo uniforme

Frederico Ribeiro e Wallace Graciano - Hoje em Dia
Publicado em 23/02/2015 às 20:47.Atualizado em 18/11/2021 às 06:07.
A nova camisa do Atlético vem rendendo bons motivos Daniel Nepomuceno se orgulhar. Segundo o mandatário, a quantidade de parceiros que o procuraram para expor sua marca no manto alvinegro é algo para se celebrar, uma vez que mostra a força que o clube possui.
 
"É importante dizer que os parceiros procuraram o Atlético para expor sua marca. Isso mostra a força do Atlético. Foram várias empresas que nos procuraram, não só para aumentarem sua visibilidade, mas também porque em várias temos atleticanos querendo apoiar o clube. Mais importante ainda é colocar seis parceiros no uniforme e ele ficar elegante, como está", afirmou o presidente, antes do lançamento oficial. 
 
O último dos parceiros que se uniu ao clube foi a Tenco Shopping Center, que fechou acordo para expor sua marca nos calções. Além dela, o Galo tem como parceiros a MRV Engenharia (máster), a Vilma Alimentos (mangas), a Cemil (ombros) e a Tim (números). A Puma é quem assina o fardamento. 
 
Segundo Daniel, essa quantidade de investidores é essencial para o clube manter suas finanças em dia.
 
"No Brasil, é extremamente importante que clubes contem com patrocinadores. É difícil ver no mundo um clube que pode se dar ao luxo de não ter alguém expondo sua marca no uniforme. É uma via de mão dupla. Eles aumentam a visibilidade e o clube tem mais receitas", afirmou o mandatário. 
 
Por fim, o mandatário fez questão de elogiar a camisa, mas deixou claro que não quer que ela entre na memória do torcedor pela parte estética. 
 
"Uniforme bonito é o que ganha título e dá sorte. Espero que esse venha para ficar na memória do Atlético não só pela camisa bonita que é, mas por ter entrado na história por títulos", completou. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por