(Bruno Cantini/Atlético)
O técnico Cuca recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. O meia-atacante Danilinho, que estava lesionado, treinou normalmente e deve reforçar o Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, no domingo. O jogador fez um exame de ressonância magnética que não apontou lesão coxa direita e já trienou ao lado do companheiro Ronaldinho Gaúcho, voltando de supensão.
Com os retornos de Danilinho e Ronaldinho, a lista de desfalques de Cuca diminuiu. O zagueiro Réver, servindo à Seleção Brasileira, o atacante Jô, lesionado, e o meia-atacante Bernard, suspenso pelo STJD pela expulsão no clássico mineiro, ficam fora do duelo contra o alviverde paulista. Em compensação, o craque Ronaldinho, que cumpriu suspensão contra o Bahia, volta ao time alvinegro e pede tranquilidade para que a equipe consiga vencer os jogos em casa.
Ronaldinho pede tranquilidade à equipe para vencer em casa. “Agora começa a reta final onde todos os pontos são importantes, sobretudo em casa, e temos que manter a tranquilidade. Só dependemos da gente, estamos numa situação boa, diferentemente de anos anteriores”, declarou Ronaldinho, que pede o apoio da torcida.
“Agora é o momento que mais precisamos do torcedor. Reta final, o torcedor com saudade de ver a gente jogar e nós com saudades de jogar para eles. Juntou tudo. Vamos pegar uma equipe que vive situação complicada e isso vai tornar o jogo mais difícil. Por isso, a torcida será ainda mais importante”, disse.
O Atlético recebe o Palmeiras no estádio Independência neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.