De olho em rodízio na posição, Victor renova esperanças de voltar à Seleção

Hoje em Dia
17/11/2015 às 19:51.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:31
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Jefferson, Diego Alves, Marcelo Grohe e Alisson. Dunga já testou quatro diferentes goleiros desde que reassumiu a Seleção Brasileira, há quase um ano e meio. Recentemente, chamou o corintiano Cássio. Atento ao flexibilidade de utilização do comandante, o camisa 1 do Atlético, Victor, voltou a ressaltar que coloca o time canarinho como uma meta.

"Acho que venho fazendo um bom trabalho no futebol brasileiro. Não fico perdendo o sono por conta de Seleção, mas é algo que tenho como objetivo de carreira e acho que tenho condições de voltar a defender a Seleção Brasileira", afirmou o jogador.

Victor já soma 39 convocações para a equipe nacional e esteve na Copa do Mundo de 2014. Atuou seis vezes e sofreu um gol. Com Dunga, ele chegou a ser convocado nos preparativos da Copa do Mundo de 2010, entretanto, foi cortado da seleção final.

Victor acredita que compete com oito goleiros brasileiros por uma vaga e acredita que o rodízio é sinal de que há muita qualidade no setor. "Eles estão em um nível parecido, mas em alto nível. Ele está baseado em cima, não é pela falta de qualidade. O Brasil tem 7, 8 goleiros com condições de fazer parte da Seleção e isso gera uma dúvida no Dunga. O Campeonato Brasileiro é prova disso", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por