No Horto

De olho nas adversidades, Mariano rechaça favoritismo alvinegro no clássico

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
12/02/2023 às 12:08.
Atualizado em 12/02/2023 às 12:08

(Flickr Atletico)

Após se recuperar de um incômodo na panturrilha, o lateral direito Mariano voltou a ser titular na última partida do Atlético, contra o Democrata-SL e agora é mais uma opção para o técnico Eduardo Coudet. O jogador falou sobre o clássico desta segunda-feira, às 20h, na Arena Independência, e descartou qualquer favoritismo do Galo diante de uma Raposa que vem de péssimos resultados na competição estadual.

“Falando de clássico, não tem quem está melhor ou quem está mal. A gente sabe que você indo para um clássico com vitórias, você tem uma confiança maior. Mas sabemos que clássico é clássico, é jogado 11 contra 11, independentemente da fase de ambos os times", declarou. 

Pensando na titularidade, Mariano alega que vem se preparando bastante para essa partida, válida pela 5ª rodada do Mineiro. Segundo o lateral, o elenco atleticano reconhece a importância do clássico e as adversidades que encontrará no Horto, que provavelmente estará com a capacidade máxima de lugares preenchida.

"A expectativa é boa. Eu, particularmente, gosto desses jogos. A gente vem trabalhando e se preparando para este jogo, sabemos da importância, sabemos o que é jogar um clássico. Vamos ter a torcida deles em massa, a gente tem esse obstáculo a mais", finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por