Destaque do Atlético na vitória sobre o RB Bragantino, neste domingo (22), o atacante Deyverson enalteceu a esposa Karina após marcar o primeiro gol com a camisa do Galo e ter dado assistência para Hulk chegar ao 16º na temporada e na Arena MRV.
Antes de balançar as redes, o “Piscadinha” havia perdido um pênalti, mas, segundo ele, foi consolado pela esposa que acompanhava o jogo no estádio.
“Eu não tenho palavras para agradecer essa mulher maravilhosa. Ela me coloca num pedestal, que às vezes, eu até falo que não sou merecedor disso.Ela fiz isso não pelo jogador, mas pela pessoa que eu sou. Então eu olhei para ela lá em cima, não que ela morreu, ela tava na arquibancada, e ela falou para eu ter tranquilidade, e eu mantive essa tranquilidade e gol aconteceu e assistência”, falou o atacante.
Durante a comemoração do gol, Deyverson chegou a pedir desculpas ao torcedor por ter perdido o pênalti. Por ser um “jogador de coração”, que se doa muito ao grupo.
“Independente de marcar é o Galo ganhar, o Galo estar feliz. O gol foi consequência do trabalho. Venho trabalhando, me esforçando para acontecer. Não acontece no nosso tempo, acontece no tempo de Deus. Trabalhando, tendo humildade e pés no chão que acontece de forma natural”, disse o jogador.
Pelas redes sociais, Karina celebrou o momento do marido, que deixou o campo com o troféu de “craque do jogo”, concedido pela detentora dos direitos de transmissão. “Chegou ele. Te amo”, escreveu.
Leia mais