
O Atlético visitará nesta terça-feira (29) o Maringá, pela Copa do Brasil, com a missão de tentar acabar com a invencibilidade dos donos da casa. A última vez que o Dogão sofreu um revés foi no dia 15 de fevereiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. De lá para cá foram 11 jogos, sendo seis vitórias e cinco empates.
A última partida do Maringá antes de encarar o Galo foi no sábado (26), contra o Londrina, clássico válido pela série C. Após sair à frente no placar com apenas 20 segundos de jogo, o Dogão cedeu a igualdade na segunda etapa.
Com o resultado, o Maringá fechou a terceira rodada na terceira colocação, com os mesmos 7 pontos do líder Londrina e do segundo colocado, o Ituano. O time fica atrás no saldo de gols (4, 3 e 2, respectivamente).
Com a boa campanha, a expectativa é que a torcida lote o estádio Regional Willie Davids.. Atualmente, o local tem capacidade para 16.226 torcedores. De acordo com o Dogão, mais de 7 mil torcedores já adquiriram os ingressos para o primeiro duelo entre as equipes na história.
A bola vai rolar as equipes no duelo de ida da terceira fase da Copa Milionária às 19h30, desta terça. A delegação alvinegra embarcou para o Sul do país no início da tarde desta segunda-feira (28). O técnico Cuca terá sete desfalques para o confronto: Lyanco, Alan Franco, Gabriel Menino, Cadu, Caio Maia, Guilherme Arana e Junior Santos.
Leia mais