
Após o jogo contra o Coritiba, o jogador Diego Tardelli deu uma entrevista que deixará os torcedores do Atlético preocupados. O camisa 9 do Galo revelou que seu futebol voltou a despertar interesse de clubes do exterior e que, "pensando no futuro", afirmou que há propostas para que ele saia do clube mineiro.
"Eu tenho mais três anos de contrato, está tranquilo. Recebi, não posso negar, acho que o torcedor precisa ficar ciente disso. Porque daqui a pouquinho a notícia vai chegar e é bom todo mundo ficar sabendo, porque tem proposta sim", disse o atacante à rádio Itatiaia.
Contudo, em contato com a reportagem do Hoje em Dia, o agente do jogador negou que haja alguma proposta formal pelos direitos econômicos de DT9. "Há sondagens, como sempre. Contudo, não houve nenhuma proposta oficial pelo Tardelli. Acho que ele tem que pensar no futuro mesmo. Mas não chegou nada", afirmou Beto Fedato.
Tardelli chegou ao Atlético em 2013 depois de uma operação forte da diretoria, que convenceu o Al-Gharafa, do Catar, a negociá-lo. Ele foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e do Campeonato Mineiro. Este ano, voltou para a Seleção Brasileira e considera que viveu os melhores meses da carreira.
"Avalio como meu melhor ano, tirando o ano de 2009. Mas foi ainda mais especial pelos títulos, por voltar a Seleção Brasileira e ganhar a Copa do Brasil", avaliou o jogador, que custou 5,5 milhões de euros (R$ 15 milhões). O Galo, inclusive, foi acionado pelo time árabe na Fifa por falta de pagamento da última parcela, que já está na casa dos R$ 10 milhões por conta de juros.