Donizete espera duelo "pegado" e se mostra tranquilo com disputa com Willians

Frederico Ribeiro e Wallace Graciano - Hoje em Dia
Publicado em 04/03/2015 às 19:33.Atualizado em 18/11/2021 às 06:14.
 (Bruno Cantini)
(Bruno Cantini)
Leandro Donizete virou símbolo de futebol "pegado" no Atlético. Não à toa, o volante ganhou o apelido de "General" da torcida alvinegra, principalmente após os clássicos do ano passado, nos quais ganhou a fama de não aliviar nas disputas.
 
Quem não gostou nem um pouco das atuações do atleta foi a torcida celeste, que iniciou nas redes sociais a campanha #QuebraoDonizete, pedindo que Willians chegue firme no rival. Os atleticanos, por sua vez, revidaram com a hashtag #Donizetevaitepegar. O volante, entretanto, não se intimidou e afirmou estar tranquilo quanto ao duelo no próximo domingo, apesar de ser alvo de toda a polêmica. 
 
"Estou sabendo disso da campanha. Chega sempre para a gente isso. Estou tranquilo. Deixa eles. Espero que fique só fora de campo. Com certeza terá as entradas fortes. Eu faço isso, mas jamais para machucar alguém. Vamos ver o que vai acontecer", afirmou o volante.
 
O clima "pegado" do clássico não é novidade para o volante, que relembrou os duelos contra Nilton, que defendeu a Raposa nas duas últimas temporadas. Donizete afirmou torcer para não houve briga no clássico, mas disse que está preparado caso o clima esquente.
 
"Ano passado tinha o Nilton, que tinha muita pegada, igual temos hoje o Willians. Dividida vai ter sempre. É clássico. A gente vai fazer o nosso papel. Se precisar brigar, vamos brigar. Mas é torcer para que não tenha nada disso, briga nenhuma", completou o "general alvinegro". 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por