Atlético

‘El Turco’ assume responsabilidade por derrota e fala em capacidade de se levantar

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
07/05/2022 às 19:44.
Atualizado em 07/05/2022 às 20:12
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

"Sou o responsável quando a equipe perde”. Assim resumiu o técnico “El Turco” Mohamed a respeito da performance do Atlético na derrota por 2 a 1 para o América, neste sábado (7), no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante sua entrevista coletiva após o revés, ele disse várias vezes que a ordem é “trabalhar e melhorar”. Ao mesmo tempo, pregou serenidade, afirmando que “são momentos na temporada”, com relação ao fato de o time ter vencido apenas uma vez e tomado oito gols nas últimas cinco partidas.

"Estamos cometendo erros nas duas áreas. Temos que trabalhar. E entender que o Campeonato Brasileiro não é fácil. Tem que competir com muita intensidade em todos os jogos. O mais importante é como receber a derrota, ter a capacidade de se levantar”, afirmou.

Apesar do momento ruim na temporada, ele acredita que o Galo está no páreo pelos títulos da Copa do Brasil, da Série A e da Libertadores. "Estamos na parte de cima de três competições. Quando se perde, a responsabilidade é do treinador. E precisamos de capacidade de se levantar", disse.

O Atlético volta a campo na quarta-feira (11), às 20h30, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Leia mais:

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por