Torcedores do Atlético estão confiantes no desempenho do time na estreia do técnico Gabriel Milito contra o Cruzeiro, neste sábado (30), na Arena MRV. Para muitos atleticanos, o treinador argentino pode ser peça fundamental para o pentacampeonato estadual do Galo.
Um deles é Dylan Hosken, engenheiro, de 36 anos. Para Dylan, o argentino “tem a cara do Atlético”.“Milito é uma boa aposta, que está mais ligado ao estilo de jogo do Atlético. Ele tem mais a cara do Galo do que o Felipão. O que eu espero hoje é que o time tenha mais vontade do que tinha com o antigo treinador”, disse o engenheiro
Outro que confia em Milito é o cirurgião plástico Carlus Miranda, de 49 anos. Segundo ele, a demissão de Felipão foi certeira e o novo treinador pode ajudar o Galo no decorrer da temporada. “Acreditamos muito que o Milito é a solução, não só para a final do Mineiro, mas para que o Galo faça uma Libertadores impecável”, destacou Carlus.
Caminhando pela esplanada da Arena MRV a opinião sobre o novo comandante seguia a mesma. Os amigos Lucas Ribeiro e Tiago Baeta afirmaram que se o comandante souber usar as peças do elenco, o Galo pode almejar grandes conquistas em 2024.“Com ele com certeza vai ser melhor do que com o Felipão. Na Libertadores especificamente, o Milito pode levar o Galo muito longe”.
A estreia de Milito no Atlético está repleta de novidades. O treinador definiu a equipe com um esquema de três zagueiros e sem Gustavo Scarpa. O jogador inicia o confronto no banco de reservas. A bola vai rolar às 16h30 deste sábado (30), com mais de 41 mil alvinegros na arquibancada.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais