Eleição presidencial no Atlético permanece com apenas chapa da situação

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 17/11/2014 às 16:02.Atualizado em 18/11/2021 às 05:03.
 (FLAVIO TAVARES)
(FLAVIO TAVARES)

Faltando poucas horas do fim das inscrições, a eleição presidencial no Atlético tem apenas uma chapa inscrita. O prazo para um candidato se manifestar oficialmente acaba às 18h desta segunda-feira (17). De acordo com o presidente do conselho atleticano, Emir Cadar, apenas Daniel Nepomuceno está inscrito para o pleito em 2 de dezembro deste ano.

Daniel é o atual vice-presidente de Alexandre Kalil. Na chapa que encabeça, todos os atuais dirigentes continuarão em seus cargos. E é possível dizer isso porque, mesmo que haja uma chapa de oposição de última hora, o vereador de Belo Horizonte possui apoio da esmagadora maioria do conselho. A única mudança seria no próprio cargo de vice, que, na chapa da situção, é ocupado por Manuel Saramago, conhecido pela funções de desembargador de Tribunal de Justiça de Minas.

Na oposição, Fred Couto, igualmente engenheiro como Kalil, foi procurado pela reportagem do Hoje em Dia. Mas ele estava em reunião. Anteriormente, já havia manifestado estar em dúvida se iria concorrer novamente ao cargo máximo da administração do clube mineiro. Nas últimas eleições, ele foi o segundo mais votado. Contudo, Kalil venceu com facilidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por