LIBERTADORES

Emelec x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e transmissão para o jogo desta terça-feira

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
27/06/2022 às 13:23.
Atualizado em 27/06/2022 às 16:19

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nesta terça-feira (28), o Atlético enfrenta o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida começará às 19h15, no estádio George Capwell, no Equador. Este será o primeiro jogo desta fase. O duelo de volta será no Mineirão, no dia 5 de julho, também às 19h15. 

Provável escalação do Atlético

O Atlético chega para o duelo após vencer, de virada, o Fortaleza, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o técnico Turco tem cinco desfalques confirmados. No departamento médico estão Jair, se recuperando de uma cirurgia na mão, e Keno, com lesão na coxa. 

Além deles, o treinador revelou que Vargas e Calebe saíram lesionados da partida diante do Fortaleza, e não são certezas contra o Emelec. 

Mariano segue afastado por conta de questões pessoais. Na última quarta-feira (23), o atleta perdeu a mãe, Dona Celina, aos 72 anos.  

Em contrapartida, Hulk, que ficou fora do último duelo, tratando de um edema no pé direito, chegou a ser relacionado e viajou com o elenco atleticano. Logo, deverá entrar em campo. Nacho também estará disponível, após cumprir suspensão. 

Diante dos desfalques, o técnico adiantou que o time escalado para o confonto contra o Emelec terá os atletas que estiverem melhor fisicamente.

Dessa forma, o Galo deverá jogar com Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Sasha.
 
Provável escalação do Emelec

O Emelec chega para o duelo após ter se classificado no segundo lugar do grupo A, com oito pontos.

Para o embate, o técnico Ismael Rescalvo não poderá contar com o zagueiro Aníbal Leguizamó, que sentiu dores no joelho durante os treinos da semana.

Dessa forma, o Emelec deverá entrar em campo com: Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Marlon Mejía, Eddie Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos e Alexis Zapata; João Rojas e Alejandro Cabeza.

Arbitragem
O árbitro da partida será Fernando Rapallini, auxiliado por Juan P Belatti e Diego Bonfá, trio da Argentina.O VAR ficará por conta de Johny Bossio, também argentino.

Transmissão

A partida será transmitida pelo canal Star+ e ESPN.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por