Erazo minimiza três gols do Botafogo e fisgada na coxa: 'Acho que não foi grave'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
01/07/2016 às 00:19.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:07

(Bruno Cantini / Atlético)

A vitória diante do Botafogo, por 5 a 3, foi a primeira participação do zagueiro Ronaldo com a camisa do Atlético. E ela só foi possível porque o equatoriano Frickson Erazo pediu para deixar o gramado, com uma fisgada na coxa. O titular da posição, entretanto, acalmou as preocupações, acreditando não ter sido nada grave e já vislumbrando estar à disposição para o próximo, domingo, contra o Figueirense.

"Senti um incomodo no posterior da coxa. Mas conseguimos a vitória. Não consegui terminar o jogo. Mas espero estar em campo no domingo e continuar nessa boa sequência. Acredito não ter sido nada de grave, vamos fazer um exame amanhã. Estou tranquilo que irei acompanhar a equipe no domingo", afirmou o zagueiro.

"Graças a Deus acho que não foi nada grave. O doutor falou para eu descansar hoje (quinta-feira). Amanhã (sexta) a gente vai viajar  e dependendo de como eu me sinta amanhã, saberei se estarei pronto para o próximo jogo", completou.

Defesa inocente
Sobre os três gols que o Atlético sofreu no jogo diante do Fogão, Erazo considerou que a defesa alvinegra não teve culpa. O camisa 4 classificou os gols cariocas como inevitáveis para o sistema defensivo.
"Eu acho que a parte defensiva foi muito bem hoje. Eles conseguiram fazer um gol através de pênalti, o segundo em bola batida de fora da área. E a defesa não tem nada a ver com isso. A gente sabe do trabalho que estamos fazendo, tomara que domingo a gente possa fazer um excelente jogo lá", disse El Elegante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por