Eufórico, presidente eleito do Galo promete: "vai ser o Mundial em 2015"

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 27/11/2014 às 01:49.Atualizado em 18/11/2021 às 05:11.
 (Bruno Cantini)
(Bruno Cantini)
Sucessor de Alexandre Kalil na presidente do Atlético a partir do dia 3 de dezembro, o vice-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, era só empolgação com a conquista inédita da Copa do Brasil. Eufórico com o título, ele afirmou que o foco para 2015 é o Mundial de Clubes.
 
"Vai ser o Mundial agora em 2015, vamos trabalhar pra caramba, é o melhor time disparado do Brasil. Eu dou um jeito, mas pago este ingresso", comemora Daniel Nepomuceno. 
 
O atual mandatário, Alexandre Kalil, não foi ao Mineirão, porque fez uma promessa após ganhar a Recopa Sul-Americana de não voltar ao Gigante da Pampulha até o final deste ano.
 
Já o diretor de planejamento do clube, Rodolfo Gropen, não perdeu a chance de provocar o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. "Teve gente ai falando que tinha uma conta para acertar, mas queria falar para ele, que quando é freguês não tem de pagar conta", disse Rodolfo Gropen.
 
Segundo Mattos, o Atlético tinha uma conta a pagar na segunda partida da final da Copa do Brasil. "Quem é freguês sempre será freguês, temos de continuar batendo neles ano que vem. Tenho de agradecer o trabalho do presidente Kalil, ele conquistou muita coisa, Libertadores, Recopa e Copa do Brasil", observou Gropen. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por