Neste sábado, às 18h30, o Atlético vai até Goiânia enfrentar o Goiás, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Everson afirma que a equipe está preparada para enfrentar o time goiano, mas espera um jogo difícil, uma vez que o Galo é o atual campeão brasileiro e está sendo visado por todos.
“Pelo ano passado e por esse ano somos a equipe a ser batida. Vencemos cinco competições. O outro lado vem motivado, o Goiás virá mais trabalhado para tirar pontos do atual campeão. Cabe a nós continuar trabalhando para continuar escrevendo essa linda história dentro do clube”, diz Everson.
Ele também citou o desgaste físico da equipe, que viajou para o Equador nesta semana para disputar a Libertadores contra o Independiente del Valle, e agora foi para Goiânia. No entanto, este ainda não é o momento de pensar em descanso, mas sim de redobrar o foco, segundo o arqueiro.
“Viemos de uma viagem um pouco desgastante. Saímos no domingo e voltamos quarta-feira à noite e já nos reapresentamos. Foco total nesse jogo, é um adversário difícil. Queremos fazer um bom jogo, respeitar a equipe deles e buscar a vitória para ficar na parte de cima da tabela, como a gente já está”, declarou.
Encontro com Luan
Este duelo poderá proporcionar um encontro entre o Galo e o atacante Luan, ex-Atlético. Conhecido como “Menino Maluquinho”, ele foi um personagem de grande importância na história do clube e atua pelo Goiás desde o início desta temporada.
Para o goleiro Everson, este reencontro tem um “peso” diferente para o jogador, mas é necessário lembrar que os tempos são outros, assim como a cor da sua atual camisa.
“Eu já passei por alguns jogos contra o Ceará, que é uma equipe que me identifico bastante, fui muito feliz lá. Com certeza é diferente para um jogador rever um clube onde ele fez história e reencontrar seus companheiros. Hoje sabemos que o Luan defende uma equipe de outras cores, então cabe a nós procurar trabalhar, não só para evitar a qualidade do jogador Luan, mas de toda a equipe do Goiás”, disse.
Leia mais: