Uma faixa de protesto contra a gestão da SAF do Atlético foi estendida em um viaduto próximo a Arena MRV neste domingo (22). Nela consta frases como “diretoria amadora”, “alto faturamento” e “baixo investimento”.
Além disso, ela apresentava a situação do Galo restando poucos dias para fechar o ano, como por exemplo, a falta de um treinador para substituir Gabriel Milito, demitido no início de dezembro. O nome tido como “plano A” da cúpula alvinegra é o de Luís Castro, ex-técnico do Botafogo. Porém, após longo período de negociações, o acerto não deverá acontecer.
Com isso, o Atlético poderá virar o ano sem um técnico, o que para alguns torcedores, influenciará diretamente na formação do elenco para a próxima temporada, principalmente para o setor ofensivo, com a possível perda do atacante Paulinho. O “Flecheiro” deve ser anunciado pelo Palmeiras nos próximos dias.
Outro destaque trazido na faixa tem relação direta com o uso da Arena MRV para eventos esportivos após o fim do Brasileirão. Com relação ao gramado, que também foi apontado, o Atlético já informou que a casa do Galo receberá grama sintética em 2025.
Leia mais