sem vitórias

Felipão admite incômodo com o momento do Galo que não venceu ainda sob o seu comando

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/07/2023 às 20:21.
 (Flickr Atlético)

(Flickr Atlético)

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não sabe o que é vencer com a camisa do Atlético. Após substituir Coudet, Felipão dirigiu a equipe em 4 partidas e tem 3 empates, um deles pela Libertadores, e uma derrota. O treinador admitiu chateação com o momento e prometeu corrigir o mais rápido possível.

"Incomoda a mim, jogadores, torcida e direção. Quando se troca (comando técnico) é para algo melhor e para obter resultados. Não aconteceu e, por isso, estamos super chateados. Que possamos fazer algo diferente, como imaginamos, de forma rápida", destacou.

Sobre a partida, Felipão admitiu que o Galo sentiu o gol do adversário e desistiu de atacar. "O América jogou (segundo tempo) com 'perdido por três ou por quatro era a mesma coisa'. O gol deles gerou um grande desconforto. Criamos duas oportunidades e paramos ali. E é isso que temos que examinar", complementou.

A expulsão, dele e do atacante Hulk, também foi assunto comentado por Felipão em sua coletiva. Segundo o treinador, o atacante do time alvinegro não teve a oportunidade nem de conversar com o árbitro que culminou no cartão vermelho para ambos. 

"É ordem lá de dentro. Se o Hulk olhar feio, já é cartão amarelo. Ele, como capitão, pode, com educação, se dirigir ao árbitro. Faz uma pesquisa sobre o "famoso" (Wilton Pereira Sampaio) e veja", finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por