Professor Scolari

Felipão comemora empate no Rio e promete 'brigar na parte de cima nas competições'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/06/2023 às 01:13.

(Flickr Atlético)

Não foi a estreia ideal, mas o técnico Luiz Felipe Scolari gostou do que viu em campo no empate por 1 a 1 do Galo diante do Fluminense, que jogava em casa. O principal, segundo o treinador, foi o comportamento da equipe que jogou um futebol que merecia um melhor resultado.

"O resultado não é ruim. Trazer um ponto contra o Fluminense fora de casa, não é ruim. A gente não sofreu aquilo que algumas equipes sofrem contra o Fluminense", declarou.

Felipão falou sobre o elenco atleticano e prometeu a torcida que o time irá lutar pelos objetivos durante a temporada: Brasileirão e Libertadores.

"E o Galo pode ficar tranquilo. Tem um grupo de trabalho que vai brigar por títulos sim. E pelas minhas mãos, acho que vai brigar na parte de cima nas competições. Tem alguns ajustes a fazer, isso é normal, e vamos fazer. Estou feliz da vida e muito satisfeito com a decisão que tomei", afirmou.

O treinador também contou sobre a decisão de voltar a dirigir uma equipe depois de tomada a decisão pela aposentadoria. Segundo Felipão, o diretor Rodrigo Caetano foi uma das principais pessoas a convence-lo de voltar a ser técnico.

"As pessoas que conversaram comigo, como o Rodrigo (Caetano), que é meu companheiro desde os tempos do Grêmio. E pelas atitudes do Rodrigo, que me convenceram a voltar. Eu estava deslocado onde eu estava. Já tinha lançado o Paulo (Turra). Ele tinha 70% de aproveitamento e não precisava de mais suporte. E fique interessado com o que foi oferecido pelo Atlético em termos de projeto. Eu confiei em tudo aquilo que ouvi", finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por