Em ritmo de preparação para o jogo contra o Grêmio, o técnico Felipão ganhou um reforço vindo do departamento médico nesta quinta-feira (20). O atacante Pavón se recuperou de uma pubalgia, que o tirou do jogo contra o Goiás, e voltou a trabalhar com o grupo.
Além dele, o zagueiro Bruno Fuchs também se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e reforça o setor defensivo da equipe. Com a lesão, o zagueiro desfalcou o time em quatros jogos do Brasileirão e na última rodada da fase de Grupos da Libertadores, contra o Libertad.
Ambos, ao lado de Battaglia e Mariano que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo no último jogo, e os demais companheiros, realizaram um trabalho técnico/tático sob o comando de Scolari, na Cidade do Galo.
Na sexta, os relacionados para encarar o Grêmio embarcam para Porto Alegre, pela manhã. Em solo gaúcho, os jogadores realizarão a última atividade, às 15h30, onde o treinador irá definir os onze que iniciam a partida.
Dentre os possíveis escolhidos, o zagueiro Igor Rabello, titular no empate com o Goiás, falou sobre o possível confronto que terá com o atacante Luis Suárez.
“É claro que você analisa todos os jogadores do time adversário e um jogador como esse, diferenciado, a gente tem que tomar muito cuidado, mas temos que estar preparados para desempenhar o melhor pelo nosso clube”, disse o zagueiro.
O Atlético entra em campo precisando acabar com um jejum que dura 10 anos na Arena do Grêmio. A última vitória jogando nos domínios do adversário foi em 2013.Em caso de resultado positivo, o time alvinegro acabará com outro jejum. São seis jogos sem vencer, sendo cinco deles sob o comando de Felipão.
Leia mais