
O Atlético pode aproveitar o péssimo momento vivido pelo Iquique, adversário desta quinta-feira (10), pela Sul-Americana, para acabar com o jejum de vitórias. O time chileno é o último colocado do campeonato local e não vence há seis jogos.
O último triunfo aconteceu no dia 18 de fevereiro, contra o Santa Fe, pela segunda fase da Libertadores deste ano. Como caiu na fase seguinte, para o Alianza Lima-PER, o Iquique entrou no sorteio dos Grupos da Sul-Americana.
Outro fator ruim para o Iquique está no ritmo de jogo. Diferente do Galo, a equipe não entra em campo desde o dia 1º de abril, quando foi derrotado pelo Caracas na estreia da Sula, por 2 a 1, em casa.
Logo após esse revés, o clube demitiu o técnico Miguel Mauricio Ramírez Pérez e seguem sem um novo comandante à frente da equipe. Rodrigo Guerrero segue no cargo interinamente.
A partida entre as equipes acontecerá no Mineirão, às 21h30, sem a presença da torcida. Nesta terça-feira (8), o técnico Cuca começa a esboçar o time que mandará a campo.
Leia mais