Flu já se mobiliza para levar Ronaldinho para o Rio

Do Portal HD
04/11/2012 às 14:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:52
 (André Brant)

(André Brant)

De acordo com apuração do Diário Lance!, a Unimed já trabalha nos bastidores para levar o meia Ronaldinho Gaúcho para o Fluminense em 2013. O presidente da operadora de plano de saúde, Celso Barros, já estaria em contato com Assis, empresário e irmão do camisa 49 do Atlético, para iniciar as tratativas.

O bom futebol apresentado por Ronaldinho neste Brasileirão seria o principal motivador do Tricolor para tentar a contratação do craque. Após sair brigado do Flamengo, R49 encontrou o seu melhor futebol em Belo Horizonte. Outros pontos cruciais para a contratação, de acordo com o jornal carioca, seriam o desejo do armador em morar no Rio de Janeiro, um relacionamento ruim com Alexandre Kalil e o fato do vínculo com o Atlético estar chegando ao final.

Celso Barros, tal como Rodrigo Caetano durante a semana, afirma que, no momento, Ronaldinho não está na pauta de contratações do Fluminense. Assis também faz mistério e afirma que não está aberto a ouvir qualquer proposta por seu irmão até o fim do Brasileirão.

"É um belo jogador. Estaria mentindo se falasse o contrário, mas não temos interesse nele agora. Temos jogadores de qualidade para a posição. Mas não posso falar futuramente. Daqui a dois anos, quem sabe? – disse Celso Barros em entrevista ao Lance!.

"Desde o Flamengo o Ronaldo recebe vários tipos de proposta. O meu irmão foi duas vezes campeão do mundo e voltou a ir bem no Atlético-MG. É normal isso acontecer. Mas estamos focados em terminar bem o Campeonato Brasileiro e só depois vamos conversar com o Atlético. Foi o combinado. Depois vão dizer que eu estou fazendo leilão", contou Assis.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por