O técnico Gabriel Milito confirmou, nesta sexta-feira (29), um Atlético sem surpresas para a final da Copa Libertadores contra o Botafogo, que acontece neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental, em Buenos Aires. Milito, em entrevista coletiva, afirmou que o time já está definido e que não haverá novidades na formação.
“Já tenho (em mente) o time inicial. Estamos prontos, preparados, e somos privilegiados de estarmos aqui. Foi um esforço e um merecimento para chegarmos até essa final histórica”, disse o comandante.
Para o confronto decisivo, o Galo contará com dois desfalques importantes: o meia Zaracho, que se lesionou durante a partida contra o São Paulo no último sábado (23), e o atacante Cadu, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. Apesar das ausências, Milito deve escalar a formação principal, aquela que vem sendo utilizada nas principais competições da temporada.
A principal expectativa é que o time que iniciará a partida seja o mesmo que se consolidou como titular, com Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Fausto Vera e Guilherme Arana; Paulinho, Deyverson e Hulk. Esta formação tem mostrado boa adaptação e tem sido o alicerce do bom desempenho do time na Libertadores.
Com o time pronto e a confiança do treinador, o Atlético entra em campo com a missão de conquistar o título continental e garantir um lugar de destaque na história do clube.
Leia mais