ataque reforçado

Galo: Cuello está relacionado para o jogo contra o Villa Nova no Alçapão do Bonfim

Atacante não confirmou se será titular diante do Leão do Bonfim

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 31/01/2025 às 17:39.Atualizado em 31/01/2025 às 17:49.
Cuello já trabalha com os novos companheiros e deve estrear contra o Villa Nova (Pedro Souza / Atlético)
Cuello já trabalha com os novos companheiros e deve estrear contra o Villa Nova (Pedro Souza / Atlético)

O atacante Cuello estará em Nova Lima neste sábado (1) com o Atlético para encarar o Vila Nova, às 16h30, no Alçapão do Bonfim. A confirmação veio do próprio jogador, apresentado nesta sexta-feira (31) pelo clube e que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quinta.

“Fico feliz, estou muito entusiasmado, com muita vontade de estrear com essa camisa”, falou Cuello, que não cravou se será titular. “O treinador não falou nada. Por enquanto, estou treinando bem, estou treinando com o grupo, isso me anima bastante”, disse o atacante.

Cuello é um velho conhecido de Cuca e por isso não deve ter uma rápida adaptação ao novo clube. Ambos trabalharam juntos no Athletico-PR, o último time de ambos. No Furacão o atacante participou de 164 jogos, com 10 gols e 24 assistências. 

O jogador de 24 anos é a quinta contratação do Atlético nesta janela de transferências. Além dele, o alvinegro acertou com o atacante Júnior Santos, que estreou no empate com o América, o lateral-direito Natanael, que participou da FC Series, e dos meio-campistas Gabriel Menino e Patrick.

Dos citados, apenas Patrick ainda não estreou com a camisa do Galo e está fora do confronto contra o Leão. O jovem disse que sentiu a panturrilha e segue em recuperação. “Sou desfalque nesse próximo jogo, mas estou evoluindo bem. Acredito que nos próximos dias estarei treinando com o grupo”, contou.

Além de Cuello, todos os atletas foram apresentados em evento realizado nesta sexta-feira (31) na Arena MRV. Pela manhã,com exceção de Patrick, todos participaram dos trabalhos que fecharam a preparação para a partida. Os jogadores foram liberados após o treinamento e se reapresentarão às 21h, na Cidade do Galo, para o início da concentração.

Em último no Grupo A e sem vencer ainda no estadual, o Galo precisa do triunfo em Nova Lima para seguir sonhando com uma vaga à semifinal do torneio. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por