Rubens inicia jogo contra o Flamengo na final da Copa do Brasil (Pedro Souza / Atlético)
O Atlético inicia o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil com Otávio e Rubens entre os titulares. Sem poder contar com Fausto Vera, Milito optou por Rubens, deixando Zaracho, recuperado de lesão, para o decorrer da partida. Com isso, Guilherme Arana deverá atuar mais avançado no meio-campo, ao lado de Scarpa.
Assim, o Galo vai a campo com: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso e Rubens; Otávio, Franco, Scarpa e Arana; Paulinho e Hulk.
Vale lembrar que além de Vera, o treinador não poderá contar com Deyverson. Ambos já atuaram por outros clubes durante a competição. Com isso, os reservas para o ataque são Vargas, Kardec, Palacios e Alisson.
No Flamengo, o técnico Filipe Luís também tem desfalques, porém, por lesão. Desta forma, ele montou um Rubro Negro com uma formação inédita no ataque. O Mengão iniciará o jogo com Michael, Plata e Gabigol, no Maracanã lotado.
O Flamengo vai a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Michael, Gonzalo Plata e Gabigol.
A bola vai rolar no Rio de Janeiro neste domingo (3), às 16h. A partida de volta da decisão da Copa Milionária acontecerá no próximo domingo (10), no mesmo horário, na Arena MRV.
Leia mais