Suspensos

Galo inicia preparação para encarar o Grêmio sem Paulinho e Fuchs

Time deve ter força máxima para a restreia da Arena MRV

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/08/2024 às 18:42.

Por suspensão, Paulinho fica fora do jogo contra o Grêmio (Pedro Souza /Atlético)

O técnico Milito iniciou os trabalhos visando o confronto do final de semana contra o Grêmio já pensando nos desfalques certos que terá pela frente: Paulinho e Bruno Fuchs. Ambos receberam o terceiro amarelo na derrota para o Fluminense no último sábado (24) e cumprirão a suspensão automática no domingo (1), na Arena do Grêmio. 

Para o lugar do “Flecheiro”, Milito tem Palacios, Cadu, Deyverson e Vargas como opções para formar a dupla com Hulk. Outra alternativa seria colocar Bernard mais avançado. Com isso, Fausto Vera, que não atuou contra o Tricolor pela Copa do Brasil por já ter jogado pelo Corinthians, poderá ser o escolhido para atuar no meio-campo. 

Na zaga, a tendência é que Junior Alonso e Battaglia, autor do gol da vitória sobre o São Paulo, permaneçam entre os titulares. Assim, Lyanco e Rabello ficariam como opções para o decorrer da partida. 

Mesmo com os dois desfalques, a tendência é que Milito mande a campo o que tem de melhor. Em nono na tabela, com 30 pontos, uma derrota pode deixar o Galo próximo dos times que lutam contra o Z4. Dentre eles, o próprio Tricolor Gaúcho, 14ª colocado, com 27 pontos.  O time que abre a zona da degola é o Vitória, com 22. 

A partida contra o Grêmio marcará a volta do time para casa após ser atingida pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em abril. Foram liberados 12,7 mil ingressos, sendo apenas para o anel inferior do estádio. A venda de ingressos para o duelo teve início na quarta-feira (29), e a tendência é que os gremistas comprem todos os bilhetes à disposição. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por