Visando a volta das oitavas de final da Libertadores, o técnico Gabriel Milito deve escalar um Atlético misto no duelo contra o Cuiabá, sábado (18), às 16h, na Arena MRV. A tendência é que Paulinho, Scarpa e Otávio estejam entre os poupados do duelo. Com isso, Deyverson deve iniciar como titular o duelo contra o ex-time e colocar em prática a “lei do ex”.
“Estou ansioso para jogar contra meus ex-companheiros. São meus amigos, tenho amigos lá. Um clube que me abraçou e me deu oportunidade. Fico muito feliz de poder reencontrar eles. Mas devo ser sincero, a vitória vai ser nossa, se Deus quiser”, disse o atacante após o empate com o San Lorenzo, na Argentina.
Caso se confirme a presença do “Piscadinha” entre os onze, o jogador poderá formar dupla com Alisson, Palacios ou até mesmo o jovem Cadu no ataque. Na vaga de Scarpa, Bernard pode ser a alternativa mais avançada para jogar ao lado de Zaracho, Alan Franco e Fausto Vera.
Já no setor defensivo, Lyanco e Fuchs também podem ganhar uma oportunidade diante do Dourado, poupando assim Alonso e Battaglia, ou apenas um deles. A definição da equipe aconteceu no último trabalho realizado na manhã desta sexta-feira (16), na Cidade do Galo. O time só será confirmado nos vestiários do estádio.
O duelo será válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O Atlético está na 9ª colocação, com 29 pontos, sete atrás do Cruzeiro, que fecha o G6 da competição.
Vargas e Hulk
Os atacantes Vargas e Hulk seguem fora da equipe e com trabalho intenso na fisioterapia. Enquanto o chileno se recupera de dores no joelho direito. O atacante Hulk está em recuperação de lesão na panturrilha direita. A expectativa é para saber se ambos estarão aptos para a decisão contra o San Lorenzo, na terça-feira (20), às 21h30, na Arena MRV.
Leia mais