Galo prepara superprodução para torcida acompanhar o Mundial

Hoje em Dia
Publicado em 14/12/2013 às 10:44.Atualizado em 20/11/2021 às 14:48.
 (Divulgação)
(Divulgação)
Fundamental na conquista da Libertadores da América pelo Atlético, a Arena Independência volta a abrir as portas para que o torcedor alvinegro possa empurrar o time. Dessa vez, na briga pelo título do Mundial de Clubes, que já está sendo disputado no Marrocos. 
 
Quem não acompanhou o time na viagem ao país africano poderá se reunir no Gigante do Horto, na próxima quarta-feira (18), para assistir à estreia do Galo na semifinal da competição. A partida é contra o vencedor do duelo entre Raja Casablanca e Monterrey, que acontece neste sábado (14), às 17h30.
 
Para o sócio-diretor da TF7, responsável pelo evento, Otacílio Mesquita, o estádio não poderia ficar de fora desse momento tão importante para o clube. Se toda a Massa não consegue ir para o Marrocos, o Marrocos vem até a Massa”, destaca ele, enfatizando o formato inédito que a transmissão do jogo terá em Belo Horizonte.
 
“Será uma superprodução. Três telões de alta definição, somando 250 m² de imagem, serão colocados no centro do gramado, voltados para cada setor das arquibancadas. Testes de claridade já foram realizados e garantem que os torcedores terão visão privilegiada, com conforto e comodidade”, explica. Além disso, haverá um sistema de som independente, semelhante ao de grandes espetáculos, levando aos atleticanos um pouco da emoção de Marrakesch.
 

Mesmo de longe, a Massa poderá mandar boas energias para o Marrocos

Clima do Marrocos será levado para os torcedores no Horto (Foto: Flávio Tavares)

 
Dois DJs foram convidados para agitar o público antes da partida. “O Atlético tem dois fatores primordiais nessa campanha: a torcida e a mística do Horto. Por isso, acreditamos que, mesmo a quilômetros de distância, conseguiremos empurrar o time”, completa Mesquita. Ele lembra que, por se tratar de um evento e não de um jogo, a venda de bebidas alcoólicas está autorizada.
 
INGRESSOS
 
Para garantir lugar no “Show do Mundial”, o torcedor deve adquirir a edição promocional do filme “Contra o Vento”, que será vendida, a partir de segunda-feira, nas bilheterias da sede do Galo, em Lourdes, e do Independência. Cada DVD dá direito a um ingresso. Setores serão direcionados conforme disponibilidade. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por