O técnico Milito terá ao menos duas novidades no Atlético que enfrentará o Sport, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Sem Hulk e Jemerson, o treinador deverá escalar Vargas e Bruno Fuchs, respectivamente.
Para a zaga, Igor Rabello deve ser o escolhido para atuar ao lado de Fuchs, já que Otávio está machucado e Battaglia tende a atuar no meio-campo, ao lado de Alan Franco, Zaracho e Scarpa. No ataque, Vargas pode comandar o setor junto com Paulinho.
Assim, um provável Galo conta com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello (Lemos) e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Vargas.
Diferente do Atlético, o técnico Mariano Soso não possui desfalques para escalar o Sport, porém, o comandante não descarta preservar alguns titulares já que terá o duelo da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no domingo (26). Terceiro colocado na série B, o Leão vem de uma sequência de jogos, diferente do Galo, que não entrou em campo pela elite nacional, devido a paralisação do campeonato.
Com isso, um provável Sport deve ter: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez (Chrystian Barletta) e Alan Ruiz (Ortíz); Lucas Lima, Barletta e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).
Como perdeu o jogo de ida por dois gols de diferença, o Sport precisará vencer o Atlético por dois gols para levar a partida para a decisão de pênaltis, ou três ou mais gols para ficar com a vaga direta. A bola vai rolar na Arena Pernambuco nesta quarta-feira (22), às 20h.
Arbitragem
O confronto terá a arbitragem Braulio da Silva Machado (FIFA), auxiliado por Alex dos Santos e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR será comandado por Rafael Traci.
Transmissão
O jogo será transmitido pelos canais SporTV e Premiere
Leia mais