A final da Libertadores entre Atlético e Botafogo terá a transmissão aberta da TV Globo. A emissora definiu a equipe que fará a transmissão com um comentarista que se envolveu em uma polêmica com Guilherme Arana, do Galo. Trata-se de Roger Flores. Após a vitória sobre o Vasco, que garantiu o Atlético na final da Copa do Brasil, Arana usou as redes sociais para criticar o ex-jogador do Cruzeiro e atual comentarista esportivo.
“Roger Flores, continue falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete”, postou Arana, com emojis de risadas. A menção de Arana é sobre um fato que aconteceu durante os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Em discussão entre Lúcio e Roger, o zagueiro deu uma cabeçada no meia.
Além de Roger, o ídolo do time carioca, Loco Abreu, também está escalado. Ele estará ao lado de. Ana Thaís Matos durante o pré-jogo, que começará às 16h, uma antes da bola rolar. Caio Ribeiro e o narrador Luis Roberto fecham o elenco. Pelas redes sociais, torcedores atleticanos criticaram a escolha da emissora e cogitaram boicotar a transmissão.
Leia mais