FECHANDO A RODADA

Goiás x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
17/07/2023 às 13:58.
Atualizado em 17/07/2023 às 15:09

Atlético tem volta de Hulk para encarar o Goiás (Pedro Souza / Atlético)

O Atlético encara o Goiás nesta segunda-feira (17), às 20h, na Serrinha, no encerramento da 15ª rodada do Brasileirão, buscando acabar com a sequência negativa de seis jogos sem saber o que é vencer. Destes, cinco foram na série A. 

Para conquistar esse objetivo, o comandante não poderá repetir o time que vinha jogando, já que perdeu Mariano e Battaglia, por suspensão pelo terceiro amarelo.

De última hora, Felipão também perdeu o atacante Pavón, diagnosticado com uma pubalgia. No departamento médico também estão Hyoran, Bruno Fuchs e Matías Zaracho.

Se tem baixas, também tem retorno. Hulk, que cumpriu suspensão na derrota para o Corinthians, retorna ao comando do ataque, ao lado de Paulinho.

Com o artilheiro em campo, o Galo deve iniciar a partida com: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, e Igor Gomes, Eduardo Vargas (Alisson), Paulinho e Hulk.

Se para o Atlético a vitória é importante, para o Goiás marca a saída da zona de rebaixamento. Com 11 pontos na tabela, o Esmeraldino chegaria aos 14 e empurraria o Bahia, que somou 13,  para a zona da degola. 

O problema é que o time vem de uma sequência de três derrotas na competição e ainda perdeu Guilherme Marques, suspenso por expulsão na derrota para o Santos, e Palacios, com uma lesão muscular.

Com isso, Luís Oyama e Morelli, devem ser os escolhidos para iniciar a partida. Outro que pode aparecer entre os onze é o atacante João Magno na vaga de Diego Gonçalves.

Um provável Goiás conta com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno (Diego Gonçalves) e Anderson Oliveira.

Arbitragem
Apita o jogo Raphael Claus (FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli. Quem comanda o VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA).

Transmissão
A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por