Goleiro Victor quer equipe mantendo o foco no Atlético

Gláucio Castro - Hoje em Dia
01/03/2013 às 07:43.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:28
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Domingo o confronto é pelo Campeonato Mineiro, mas, na reapresentação dos jogadores do Atlético, nesta quinta-feira (28), após a http://www.hojeemdia.com.br/esportes/altetico/atletico-goleia-o-arsenal-por-5-a-2-e-lidera-seu-grupo-na-libertadores-1.95312, na Argentina, o assunto ainda era a Copa Libertadores. Os titulares que enfrentaram os hermanos fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas, muitos que serão utilizados contra o Guarani, participaram de um treino técnico.

O goleiro Victor aproveitou a ocasião para falar do jovem armador http://www.hojeemdia.com.br/esportes/esporte-em-pauta-a-meteorica-ascens-o-de-bernard-1.95432. “Hoje ele não é mais uma promessa. É uma realidade, um jogador que tem resolvido as partidas para a gente e merece todos estes holofotes que estão em cima dele”, garantiu o camisa 1.

No desembarque da delegação, no fim da noite de quarta-feira, em Confins, Bernard foi o mais assediado pelos torcedores e imprensa.

Para Victor, a tranquilidade do time para reverter o placar depois de sofrer um gol relâmpago logo no primeiro minuto de bola rolando foi decisiva para que o Galo construísse o placar. “Acho que, no início, a gente sofreu um pouco a pressão, porque tomamos um gol muito rápido, mas conseguimos reverter a situação. No segundo tempo eles praticamente não chegaram. Sabemos da qualidade do grupo, mas não podemos perder o foco”, completa o goleiro.

Embora estivesse um pouco adiantado no segundo gol dos argentinos, ele vive seu melhor momento desde que chegou ao clube no meio do ano passado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por