Não só de notícias boas viveu a inauguração da Arena MRV, estádio do Atlético, que fez sua estreia na tarde deste domingo (27), contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da falta de sinal de internet, lixos acumulados, falta de copa nos bares, um dos piores problemas vistos durante o jogo foram trechos do gramado danificados que atrapalharam os jogadores em campo.
O pedaço mais danificado do campo era a pequena área do gol a esquerda da câmera vista pela televisão. O buraco que apareceu durante a partida foi suficiente para mudar o curso de um chute dado pelo atacante Marcos Leonardo, no fim do primeiro tempo, e também no lance do gol do Galo anulado pelo VAR, por posição de impedimento. Na jogada, o goleiro santista chegou a tropeçar no buraco, o que ocasionou a entrada de funcionários em campo para arrumar o gramado.
"O gramado não estava em ótimas condições, principalmente no segundo tempo, mas são coisas que vão se aprimorando. É normal para um estádio que está inaugurando", disse o atacante Hulk após o apito final.
O problema apareceu em outras partes do campo também, como nas laterais e no local do escanteio, também a esquerda da visão da TV. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o Atlético, que com os três pontos subiu para a 8ª colocação.
Leia mais