O atacante Hulk se tornou o “Rei da Arena MRV” ao chegar ao 16º gol no estádio com a camisa do Galo. O atacante entrou no segundo tempo da vitória sobre o RB Bragantino na tarde deste domingo (22), e no primeiro toque na bola, marcou o terceiro gol do Galo na partida.
A última vez que o super-herói alvinegro havia marcado na Arena havia sido na vitória sobre o Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atacante marcou duas vezes de pênalti, garantindo os três pontos para o Atlético, no duelo que terminou 2 a 1 para o Galo.
Além dos 16 gols na Arena MRV, também soma 16 na atual temporada e é o artilheiro isolado do time em 2024. Ao todo, ele chegou a 111 gols em 210 jogos no total. Falta um para o camisa 7 virar o maior artilheiro do Galo no século XXI, se igualando a Diego Tardelli, que fez 112 gols em 230 jogos.
Agora, o super-herói alvinegro volta as atenções para o confronto mais importante da temporada que é o duelo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV.
Como saiu derrotado por 1 a 0 na ida, o Galo precisará vencer por um gol de diferença, para levar para os pênaltis, ou de mais para avançar à semifinal no tempo normal.
Leia mais