Próximo de cravar seus convocados para a Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite voltou a citar Hulk como um jogador com potencial de elencar a lista mais uma vez. Tendo conhecimento disso, Hulk se mostrou lisonjeado, mas frisou que seu maior foco atualmente é o Atlético.
"Quero agradecer a confiança do professor Tite. Diante de inúmeros jogadores de qualidade e talento, ser sempre lembrado nos dá mais motivação", agradeceu o camisa 7, que, ao lado de Everson e Arana, do Atlético, chegou a ser convocado pelo treinador para jogos preparatórios para esta Copa do Mundo.
Em busca de encerrar a má fase que o Galo vive, atualmente em sétimo lugar no Brasileiro, Hulk afirmou que gostaria de vestir a amarelinha mais uma vez, mas antes, precisa retomar o bom desenvolvimento no Galo.
"Hoje, meu maior foco e motivação é encarar esses 15 jogos como 15 finais. Me cuidar bastante, pra que a gente possa buscar o máximo possível desses 45 pontos que faltam. Então meu foco está nesses jogos. E se a gente for coroado para disputar mais uma Copa, com certeza é um sonho não só meu, mas como da minha família e de todos que torcem por mim, mas o foco agora é nesses 15 jogos", concluiu Hulk.
Leia mais