Autor do gol de empate contra o América, neste sábado (24), no Independência, Rubens agradeceu a torcida pelo apoio e acredita que o time alvinegro foi merecedor do resultado, já que apresentou um futebol melhor no segundo tempo. Reserva no Galo, o jogador revelou que o tento anotado é reflexo do bom trabalho que vem desempenhando durante o dia a dia na Cidade do Galo.
“Isso é fruto de muito trabalho, nunca reclamei de nada e procuro fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, disse o jogador, que ressaltou ter tido uma conversa com Felipão e o comandante afirmou que o dará mais minutagem em campo.
Já o atacante Hulk, autor da cobrança de falta que resultou no gol de Rubens, exaltou o trabalho do goleiro americano Dalberson, que pecou apenas na jogada que resultou na igualdade alvinegra. Em seguida, o jogador avaliou a partida da equipe como dois tempos distintos.
Segundo o atacante, o Atlético precisa repetir o que fez na etapa final para conseguir ter o apoio da torcida, que vaiou e criticou o time e o técnico Felipão após o apito final.
“A gente só vai conseguir mudar a opinião dos torcedores, que é normal as críticas não só ao Felipão, mas a nós também, ganhando. É levar agora essa segunda parte para o restante da competição. Tenho certeza que vamos crescer muito mais e, não vai ser fácil, mas a probabilidade de ganharmos o pentacampeonato vai ser muito mais fácil se jogarmos como na segunda parte”, disse Hulk.
Muito marcado durante os noventa minutos, o atacante deixou o gramado sem conseguir bater a meta do centésimo gol com a camisa alvinegra. A próxima oportunidade será contra o Ipatinga, no próximo sábado (2), às 16h30, na Arena MRV, pela última rodada da primeira fase do Mineiro.
Mesmo com o empate, o Galo abriu três pontos para o Villa Nova no Grupo B e está com um pé na próxima fase, já que na última rodada, o Leão do Bonfim teria que golear o Democrata e contar com uma derrota alvinegra para ficar com a vaga.
Leia mais